Formas Pandêmicas – Rodrigo Nasser Vilela
Nesses tempos difíceis, percebemos que nossas vidas mudaram completamente em um piscar de olhos e nossas relações mudaram junto.
Neste livro de poesias, Rodrigo retratou as diferentes formas que assumimos para enfrentarmos e sobrevivermos aos tempos difíceis, como o cubo isolacionista, os cupins da paranoia ou os pixels do novo normal. Um processo de transformação e cura pelas formas… agora, só falta descobrir a sua.
Sobre o Autor:
Rodrigo Nasser Vilela nasceu em 1993, na cidade de Brasília (DF). Formou-se em Administração pela Universidade de Brasília e foi na graduação que começou a ter os primeiros contatos com a Filosofia e a Psicologia. Amante e estudioso de diversas culturas, moldou parte do seu estilo literário a partir das influências japonesa e britânica. Também é grande admirador da literatura brasileira, tendo como referência a genialidade de Machado de Assis.
Poesia em tempos difíceis
Em 2020, no ápice da pandemia, começou a escrever seus primeiros poemas como forma de lidar com todos os sentimentos borbulhantes que surgiram durante o período. Em 2021, concluiu seus registros que somam o livro “Formas Pandêmicas” e, ainda neste ano, escreveu a letra da música Realidade Congelada, baseada em um dos poemas do livro.
Tudo tem uma forma, até o nada.
Você sabe qual é a sua?
Avaliações
Não há avaliações ainda.